sexta-feira, 18 de julho de 2014

Batom Matte, o que é ?

 Eu tenho visto alguns lugares os chamados: Batom Matte, fiquei curiosa para saber qual era a diferença dele pros batons normais, e resolvi compartilhar com vocês haha :D 

  

Aqui estão vários tipos de batons Matte, nem todos os tipos estão na foto haha, não sei se a "diferença" dele pros outros batons está bem aparente, então eu vou falar logo. Estamos acostumadas com batons que deixam os lábios com super brilho, aparência de hidratado, mas creio eu que isso esteja ficando pra trás haha. O Batom Matte dá um aspecto mais sequinho, pouco brilho, algo mais opaco. “Hoje, a beleza está mais flexível e quando a boca é apagada por conta de um batom matte, criamos um leve contraste com ponto de luz nos olhos”, explica o maquiador Vito Mariella, sócio do Liceu de Maquiagem, de São Paulo. ( informação pega do www.mulher.uol.com.br)


O que acharam ?  EU ADOREI ♥, vou ver se compro um e posto aqui pra vocês ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !