domingo, 15 de fevereiro de 2015

O que é Moschino ?

HELLOOOOOO, PEOPLE !!! 
 Sei que sou a pessoa mais sumida deste blog, mas sempre que a ideia vem eu volto haha. Então esse post também é uma resposta para mim, pois já vi esse nome em vários lugares e não sabia o que significava.

 Moschino é uma marca que fabrica roupas masculinas, femininas e infantis. O principal conceito da marca é fazer algo barato, chic, de qualidade e também possui um design super moderno e divertido. Alguns de seus desfiles:





               Foi essa capinha que me deu inspiração pra fazer esse post, porque eu a vi no shopping e fiquei tipo: "Moschino ? Não é Mc Donald's ?".

      Algumas famosas usando as roupas da linhas, estou apaixonada, adorei esses "temas" haha ♥

Espero que tenham gostado !
xoxo Thaís :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !