segunda-feira, 18 de abril de 2016

Looks das Brasileiras no Coachella

HEY GIRLS!!!
Nesse final de semana rolou os primeiros dias do Coachella, um famoso festival de música e arte, que acontece na Califórnia. O festival acontece na gringa, mas os brasileiros como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Bruno Gissoni, marcaram presença. 
Adoro esse tipo de evento, porque as pessoas se sentem livres para usarem o que quiserem e não têm medo de ousar. Então, resolvi separar os melhores looks das brasileiras e fazer um post. SO, LET'S GO!!!
  • Bruna Marquezine: Sou suspeita para falar dos looks da Bruna, porque ela tem um estilo que eu curto MUITOOO. A atriz como sempre, não decepcionou e arrasou nas escolhas dos looks.

  •  Thássia Naves: A blogueira escolheu looks fabulosos, bem na pegada hippie do festival. Apostou nos penteados, que são sempre destaques nesse tipo de evento. THÁSSIA, A SENHORA É DESTRUÍDORA MESMO, VIU !


  • Camila Coelho: Outra blogueira que também compareceu nos três primeiros dias de festival e arrasou foi a Camila Coelho. Com looks mais Cleans e que podemos nos inspirar para usar no dia a dia ;)


  • Gabi Lopes : Apostou no preto e no metálico, as flash tattos são marca registradas do festival e a it girl se jogou na tendência e LACROU!!!



  •  Isabella Santoni: A nossa eterna Karina, usou e abusou do look militar - têndencia para o outono/inverno, mas isso fica para um próximo post haha . No terceiro dia de festival, a atriz usou um conjunto top cropped+ Shortinho com uma pegada mais country


  • Thaila Ayala : Por último, mas não menos  importante Thaila Ayala, a atriz entrou na vibe do deserto da Califórnia e divou nas escolhas dos looks.


O Coachella continua essa semana e para acompanhar mais looks de famosas internacionais e nacionais no festival, é só seguir o nosso Instagram @girlsin_Style.

E aí girls, Qual look vocês mais gostaram? Qual vocês usariam? Dê aí no box de comentários 
Obs: Esse post não é um top 6, não segue uma ordem pois gostei de todos os looks. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !