quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha Sapatilha Dailus Pro

Hey girls !!
Como hoje é dia do batom , resolvi trazer uma resenha de um batom recentemente adquirido por mim. É o sapatilha da linha de batom líquido matte da Dailus Pro.  
Adoro batons com efeito matte e fui à procura desse famoso batom líquido para saber se dava mesmo esse efeito que eu tanto amo. Aqui na minha cidade achei com mais facilidade os da Dailus Pro, porém existem várias marcas que fabricam batons assim .
Eu sempre uso batons mais escuros , acho que fica legal para o meu tom de pele , então quando vi o sapatilha foi amor a primeira vista .
Credt: Google imagens
Sobre : 
A cor : é bem diferente , é um tom de beterraba bem bonito . 
Cobertura : média , deixa um pouco a desejar nessa parte,no lábio inferior parece q começa a falhar ,particularmente gosto de passar duas camadas (espero secar a primeira e depois passo a segunda ). 
Secagem : dura mais ou menos uns 3 minutos para secar . Aconselho a passar um hidratante antes para não craquelar muito 
Preço : depende muito do lugar que você vai comprar, mas varia de R$ 20 a R$30



Avaliação : é um matte bem árido , para aquelas que amam esse efeito é perfeito.Pode incomodar pra quem gosto de um matte mais leve . Na hora de passar sinto um pouco de dificuldade , mas é uma questão de técnica.
Você pode encontrar em farmácias e lojinhas que vendem produto de beleza.

Esse foi o post de hoje , se gostaram comentem , compartilhem e conta pras amigas e pras inimigas também hahaha. Bjs da Ju e até a próxima!



2 comentários:

  1. Amei, estava doida pelo batom. Queria pedir uma resenha com outras cores em diferentes tipos de pele pra ver qual combina mais com a minha. Ps- amo o blog 😍

    ResponderExcluir
  2. Pedido anotado :) Obrigada pelo comentário .

    ResponderExcluir

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !