segunda-feira, 18 de maio de 2015

Calça Jogging

HEY GIRLS!!!
Antes de ler este post saiba, não isso não é um pijama hahahaha. Espera só mais um pouquinho que vocês vão entender do que eu estou falando :)
Hoje vim dar um alerta tendência ! Como todos sabem a moda é um vai e vem constante, e esse trend já fez muito sucesso nos anos 80. Estou falando das famosas e queridinhas Calças Joggings , ou Joggers.

Eu sei que ela aparenta ser um pijama, mas não é gente.Ao contrário do pijama,ela é uma peça super elegante, um ponto igual entre as duas  é o conforto. Originalmente  inspirada no universo esportivo, a calça Jogging mais tradicional é a de moletom, mas já existe em tecidos mais sofisticados.
Uma dica infalível para não errar mesmo na composição do look é use-a com uma t-shirt e uma sandália de tiras, se você pegou essa dica vai ARRASAR !!!

Um ponto muito positivo da peça é que ela veste bem em qualquer tipo de corpo,apresentando variedade de cortes, quanto ao mais volumoso ao mais sequinho. Percebam que a maioria dessas calças vão mais ou menos até a altura do tornozelo, o que facilita não hora de escolher o calçado , porque combina simplesmente com tudo. Se você quer usar esse tipo de calça mais ainda tem dúvida , aconselho comprar com um tom mais neutro, depois aos poucos vai usando as estampadas.
Você já pode encontrá-la em várias fast-fashions como C&a , Renner, Riachuelo , Forever 21 , entre outras. Então o que você está esperando pra se jogar nessa tendência?!
Se vocês gostaram no post comentem , compartilhem e indica pras amigas ( e pras inimigas também hahah ) 
Beijos até a próxima x.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !