segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chapéu Floppy

Hey girls!!!
A tendência de hoje  com toda certeza do mundo vocês já viram . Ela vem fazendo o coração das it girls desde os anos 70 , e como a moda é um vai e vem ELE VOLTOUU , estou falando do Floppy Hat ou Chapéu Floppy ( frouxo em português ) . No Brasil, a tendência vem ganhando espaço desde o ano passado, mas o seu estouro foi no Lollapalooza em março de 2015.


Esse tipo de chapéu remete a um estilo retrô , que particularmente AMO, o material usado é geralmente o feltro. Há uma variedade enorme de cores, este acessório pode compor looks bem diferentes, quanto o mais casual quanto uma produção mais elegante. O inverno está chegando , e é uma ótima oportunidade para você se jogar nessa tendência. 

O chapeú pode ser encontrado em fast fashions como forever 21 e Riachuelo a preços bem acessíveis.  Infelizmente quando fui comprar já tinha esgotado na loja da minha cidade , mas sigo minha jornada em busca do chapéu perfeito hahahaha 

Se você gostou do post , compartilha ,comenta aqui aqui embaixo e mostra para as amigas e para as inimigas também hahaha. Beijos e até a próxima :)

2 comentários:

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !