segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Top 5: Looks Red Carpet Oscars 2015

Hey Girls!!
Ontem , dia 22 de fevereiro, ocorreu a 87ª edição da premiação mais badalada do mundo : O OSCARS \o/ . Admito que AMO fazer esse tipo de post , sim sou apaixonada por premiações em geral e é sempre muito divertido separar os looks que eu mais gostei e ver os piores também hahaha.  
Vamos ao Top 5:

1º Jennifer Lopez  com seu vestido nude e decote profundo,brilhou como sempre no red carpet , usou  Elie Saab, estilista famosa por fazer vestidos fabulosos para as premiações , seu último sucesso foi o vestido do Grammy da Taylor Swift (teve post aqui no blog também confira)


2º Rosamund Pike brilhou no vestido vermelho com bordados florais, usou Givenchy . O vermelho foi a cor queridinha das famosas nessa edição do Oscar.

3ºAdmito que esse foi meu vestido preferido, diferente e deslumbrante a linda Jamie Chung usou Yanina Couture. Fiquei apaixonada e vocês ?
4ºAnna Faris com um vestido longo perolado lindo e a atriz literalmente BRILHOU , usou Zuhair Murad. 
5º Por último mas não menos importante ela , que sempre arrasa:Emma , ooh Emma por que tão linda ?Com seu cabelo ruivo e vestido verde claro bordado e aberto elegantemente na perna, não nos decepcionou e mais uma vez arrasou .

E aí girls , gostaram do post ? Se sim comente e se não comente também haha sua opinião é sempre importante para a gente . Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ooi,
    Todos vestidos são lindos!!! ^^ Mas a Jeniffer Lopes arrasoou :3
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente arrasou . Obrigada por comentar ❤️ no instagram para acompanhar as novidades @girlsin_Style

      Excluir

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !