terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tendência : Top Cropped de crochê


Hey girls !!! EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR PORQUE AQUI,  AQUI É MEU LUGAR (cantando hahhahahah). Então meninas hoje vim falar de uma tendência SUPER VERÃO :::::::: Top cropped de crochê . 
O crochê aliado do estilo hippie ,mas conhecido agora como boho,teve sua "explosão" nos anos 70 , logo após a tendência caiu em desuso .Como a moda vai e vem , o crochê VOLTOUUU \o/. Confesso que nunca fui de usar peças criadas artesanalmente , mas mudei totalmente o meu conceito quando vi várias peças lindaaaas de crochê . O que realmente me chamou mais atenção foi o cropped, logo fui atrás de um e ACHEEEI \o/ 
Com a peça pode-se obter produções praianas,leves ,super descontraídas ,enfim a cara do verão !!! A junção de duas tendências lindas cropped e crochê não poderia haver erro . Famosas como Vanessa hudgens , Manu gavassi , Taciele Alcolea e Nah Cardoso já aderiram a tendência . Agora só falta você ;)


Espero que tenham gostado do post , já estava com saudades de postar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !