quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Top 3 clipes que você precisa assistir

Olá meninas, não consegui fazer o post semana passada por motivos de : minha internet estava ruim.

Hoje vim fazer um Top 3 dos clipes que você precisa assistir


1° : Uptown Funk - Mark Ronson ft Bruno Mars

Esse com certeza é a minha música queridinha do momento.É super divertida e quem canta é nada mais, nada menos que BRUNO MARS. Fala sério, tem como não amar ?





2° : Lips Are Movin -  Meghan Trainor

Que a Meghan Trainor é super talentosa ninguém tem dúvida né ? 
Depois do sucesso de All About That Bass, a diva resolveu lançar outro single e é sucesso .Lips Are Movin é uma música super, super ,super dançante e o clipe conta com a presença da linda da Camila Coutinho e dos gêmeos Les Twins . #apaixonada





3° : Skake The Room - Gamu

Esse é a musica tema da Jade, de malhação. Quanto escutei fiquei super apaixonada e queria logo descobrir o nome e quem cantava ,depois que descobri estou viciada e tenho certeza que você também vai ficar.






Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima semana. Beijão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !