terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Minhas compras no Black Friday



Hoje chegou a minha última compra que fiz no black Friday ,então resolvi fazer um post falando um pouco sobre minha experiência com o Black Friday e o valor das minhas compras . Vamos lá :)


Uma tradição americana que veio para o Brasil já a um tempinho.Ano passado infelizmente ,algumas lojas fizeram promoções enganosas aumentando o preço dos produtos na semana do Black Friday para as pessoas comprarem os produtos achando que estava mais barato. Esse ano o Black Friday ainda recebeu muitas reclamações, mas houve melhoras em relação a preço . Várias marcas de cosméticos realizaram promoções realmente boas ,preferi comprar livros ao invés de cosméticos pois fico meio receosa por causa das cores e tal .
Mas vamos ao que reamente interessa , o que eu comprei e quanto gastei :



1º Demi Lovato :365 dias do ano - Staying Strong - Essa realmente foi a minha melhor compra custou apenas R$ 9,90 \o/ Diz aí arrasei né haha

2º Deixe a neve cair : R$ 10,90 #pirei
3º Will & Will : para completar minha coleção de livros do John Green R$ 12,90

Por último mas não menos importante , um box MARAVILHOSO que custou R$ 46,90 .

Essas foram minhas compras no Black Friday, espero que tenham gostado do post . Até a próxima Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !