terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Booklist Natalina


Hey girls !!! Daqui a praticamente 2 dias já é natal \o/ , foi aí que veio a inspiração para o post de hoje : UMA BOOKLIST NATALINA , com 3 livros que você nossa querida leitora PRECISA ler no Natal . Então vamos ao que interessa :

1ºDeixe a neve cair
Sinopse :Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em 'Deixe a neve cair', bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Laure Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o folego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.
Ps. Vai ter resenha de deixe a neve cair logo logo aqui no blog . Aguardem ;)

2º O presente do meu grande amor
Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O’ presente do meu grande amor’. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.
3º Minta que me ama
O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...

No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.
Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?
recolher texto

Então este foi o post de hoje , espero que vocês tenham gostado ! Já ia me esquecendo se tiverem alguma sugestão de livros natalinos deixem no comentário :) 
Desde já FELIZ NATAAAAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !