segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha Eleanor & Park


Hey girls , hoje vim fazer a minha primeira resenha de livro aqui no blog \o/  A Thaís e a Ingrid já tinham feito e agora chegou a MINHA VEZ haha demorou mas chegou o dia .
Vou resenhar um livro que li a pouco tempo , mas já entrou na lista dos meus favoritos ever. Havia lido várias resenhas falando sempre bem dele e resolvi comprar. Ficou curiosa para saber qual livro estou falando?  O nome dele é .......... ELEANOR & PARK!!!
Eleanor & Park é um  romance da escritora Rainbow Rowell. Confesso que não sou muito de ler esse tipo de livro , romances para prender minha atenção tem que ser diferente daqueles água com açúcar e  se fosse para descrever Eleanor & Park em uma palavra seria DIFERENTE haha, esse foi um dos motivos pelo qual me apaixonei tanto por essa história .
Foto tirada por mim :)

Já falei muito mas vamos ao que interessa : a resenha.
“Eleanor& Park é engraçado , triste , sarcástico , sincero e ,acima de tudo geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos.Park,descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular , mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola.Eleanor , ruiva , sempre vestida com roupas estranhas e “grandes”, é filha mais velha de uma problemática família”

Opinião da Jubs :Realmente classificar esse livro é uma tarefa difícil , mas vamos lá . A cada página vemos a evolução do amor entre os dois , eles vão se apaixonando aos poucos  e nós  leitores também . Adianto que o desfecho do livro não é um felizes para sempre ,mas  me transmitiu uma sensação de esperança, de que a sempre há uma chance de um recomeço e de que aquelas três palavrinhas EU TE AMO  podem mudar o destino de uma pessoa.Rainbow soube escrever perfeitamente  um amor imperfeito e verdadeiro.  
Fontes dizem que eleanor & park vai virar filme \o/. Espero que tenham gostado do post, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !