sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Oxford

 Hey, Gils !!! Como estão ? Espero que bem haha. 
 Esses dias estava assistindo um vídeo da Lia Camargo e nele ela mostrou um Oxford que ela havia comprado, eu já tinha ouvido falar sobre esse estilo de sapato, mas quando vi os looks dela com um desses me APAIXONEI *--*



  O Oxford é um estilo de sapato clássico feito de pele que são originários da Escócia e da Irlanda. São confortáveis, não tenho um, mas eu li em alguns lugares que é auehaeh. Podem ser feitos de vários tipos e pele com diferentes acabamentos, são tipicamente pretos ou castanhos, mas hoje em dia você os encontra em VÁRIAS cores.
  Esse estilo de sapato era exclusivamente masculino, ele ficou conhecido por ser muito utilizado pelos estudantes de Oxford na Inglaterra, por isso o nome haha. O clássico sapato masculino ganhou as mulheres, o Oxford feminino também pode ser chamado de sapato bicolor, ele agora possui versões mais modernas, agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

 Aqui estão alguns looks, exemplos de como usar e vocês poderão ver como fica lindo ♥ 




              Exemplos com salto: 





            Informações e imagens tiradas do : Dicas de Mulher e Wikipédia 

         Se você tem um Oxford e quer mostrar para nós ou qualquer outra coisa haha usa nossa tag no instagram: #girlsin_style e postaremos sua foto.
        Nossa page no Facebook é: Girl in Style , deem um like lá ;D

                    Espero que tenham gostado, bjs Thaís :*
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !