segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gargantilha

Gargantilhas e Choker tattoo voltaram diretamente dos anos 90 para o seu pescoço hahah .Elas "reviveram" em grandes desfiles de moda ,como da Chanel, também no pescoço da nossa querida Rihanna que é super adepta a esse acessório ,o que ela mais usa é o estilo metálico .


Temos várias opções de gargantilha mas a minha queridinha foi choker tattoo, em português tatuagem de gargantilha. Quando a Luanna ,uma blogueira gringa que eu amo(blog dela le-happy.com ), apareceu usando uma  e eu PIREIIII. Acho um acessório muito estiloso e to lutando para achar uma aqui na minha cidade.
Luanna (Blog Le-happy)
Seja do tipo tradicional (de metal, com fio preto , dourado , prata ,de couro e etc) até o mais diferente choker tattoo, a gargantilha é um acessório a se investir. É tendência quanto para o final deste ano quanto para o ano que vem . 


Se gostaram do post comentem ou se souberem uma loja on-line que venda comentem também :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !