sábado, 9 de agosto de 2014

Resenha de OLBDV

                         Olá meninas, hoje vim falar um pouco sobre o livro O Lado Bom da Vida.


      (imagem do we heart it)



          Bom, o livro fala sobre a história de Pat Peoples, um torcedor (fanático talvez) dos Eagles que acaba de sair de uma clínica psiquiátrica e está disposto a acabar com seu "tempo separado" com sua esposa. Ele perde a memória e não sabe de fato o que fez para ficar separado da mesma, o pior de tudo e que ele nem pode ligar para ela ou até mesmo ir até sua casa pois tem uma espécie de "ocorrência" (não sei o nome certo) que o impossibilita de ir ou falar com sua ex mulher. Depois que Pat sai da clinica ele e obrigado por sua mãe a ir até um terapeuta novo , chamado Cliff que por coincidência também é torcedor do Eagles, durante essas idas ao consultório ele acaba virando amigo do terapeuta. Durante o livro Pat conheçe Tiffany (uma mlher problemática, que o fará rir varias vezes durante o livro haah) que será uma espécie de elo entre ele e Nikki. Chega de spoiler haha.
          Esse livro foi adaptado as telas dos cinemas e os escolhidos para protagonistas são os incriveis Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. Já tive a oportunidade de assistir o filme mas recusei pois estava lendo o livro e não queria saber o final.


      Espero que tenham gostado , super recomendo o livro e se preparem pois terá vários posts aqui no Girls desse estilo. Beijão da Grid <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !