domingo, 17 de agosto de 2014

O que eu penso sobre moda ...



  Há muito tempo eu venho pensando em fazer um post assim, já até perguntei (há um tempo) no IG o que as meninas pensam sobre moda, e teve uma resposta que eu amei que foi da @quer.ser.adm.do.tudoland ela disse: "Eu acho que moda é uma forma de se expressar para o mundo, você cria sua moda, você é a moda, é isso que eu penso" 
Eu amei a resposta porque é um pouco do que eu penso, nós somos a moda. Uma vez li na Capricho algo tipo assim: A moda tem que ser sua melhor amiga não sua inimiga, e isso é exatamente o que penso. A moda é algo pra nos auxiliar, não pra nos fazer sofrer, se você não gosta de algo que esta na moda NÃO USE ! Ninguém é obrigado a nada.
Uma coisa que eu também aprendi e acho super certo é: NUNCA SE VISTA PROS OUTROS, nunca se vista pra impressionar alguém, pra falarem de você, se vista do jeito que VOCÊ ache legal, do jeito que você se sinta bem, o que importa é que você goste do seu look, make ou não sei mais o que haha. Por exemplo eu não gosto muito de usar maquiagem, só uso quanto estou afim haha. Eu era o tipo Bella Stewart só usava calça jeans e tênis, as vezes ainda sou assim haha, mas comecei a querer melhorar o meu estilo porque eu quis mudar, porque eu quis melhorar, não importa o que os outros dizem ou vão dizer. Se ama, se goste, se curta, afinal pra alguém gostar de você, primeiro, você tem que se gostar ♥
Quer dar sua opinião ? Comente aqui !
Espero que tenham gostado :3 
Bjs Thaís :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !