sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estreia A Culpa é das Estrelas

Vou começar este post de uma maneira diferente , vou começar com uma citação : Você vai chorar , rir e querer mais . Nós do girls in Style fomos na estreia do filme mais esperado do ano " A culpa é das estrelas " .  O filme foi lindo e com algumas adaptações mas não se preocupem ,nada que modifique a emoção.
Da primeira vez que eu li ACEDE tive uma visão totalmente diferente do que é a vida , deu a visão a quem já enxergava :') . Teve a função de me alertar que por mais difícil que seja a vida , vale a pena vivê-la intensamente cada segundo . A culpa é das estrelas tem um significado enorme para cada uma de nós donas do girls in Style ( Juliana(eu), Thaís ,Ingrid) .Recomendo que leia o livro antes de assistir o filme ,por melhor que o filme seja o livro vai ser sempre superior . Ahh mais uma dica vá com uma amiga , namorado , mãe , enfim vá com alguém , pois você vai chorar muito e rir muito também hahaha . Li uma matéria na revista capricho que dizia assim: "Hazel e gus foram privados de coisas que A maioria de nós faria de automático , culpa das malditas estrelas , mas também da bendita vida ". Esse livro/filme com certeza vai fazer você refletir com muita coisa , não sei mais o que dizer  "Meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações " vou acabando este post aqui com a fotos nossa foto e das nossas unhas. Espero que gostem .
        
              



Okay ? Okay!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Quer dá sua opinião ? Então comente !